Família prepara documentário sobre vida do ator Milton Gonçalves

O ator morreu nessa segunda-feira (30/5) aos 88 anos, no Rio de Janeiro, vítima de consequências de um AVC sofrido em 2020

A família de Milton Gonçalves prepara um documentário sobre a vida do ator, que morreu nessa segunda-feira (30/5) aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Alda Gonçalves, uma das filhas do artistas, afirmou que o processo de coletar materiais para a produção começou quando Milton ainda estava vivo. “Vai ser um filme do ponto de vista familiar, mostrando o pai e marido amoroso que foi. Esperamos lançar em breve”, disse Alda ao jornal O Globo durante o velório do pai, que aconteceu nesta terça-feira (31/5) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Familiares e amigos se despediram do ator Milton Gonçalves no Teatro Municipal. O também ator Maurício Gonçalves, filho de Milton, levou uma bandeira do Flamengo, time do coração do artista, para o velório do pai. Antonio Pitanga e Mateus Solano estiveram no local.

O ator precisou ficar três meses internado quando sofreu o AVC. Durante o processo de recuperação, o artista ficou com a voz mais baixa que o normal e passou a andar apenas de cadeira de rodas, pois sentia dificuldades na perna esquerda.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários