Jada Smith espera que Will e Chris Rock se “curem” e “reconciliem”

O ator deu um tapa no rosto de Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, quando ganhou o prêmio de Melhor Ator pelo filme King Richard

Jada Pinkett Smith afirmou esperar que o marido, o ator Will Smith, e o humorista Chris Rock se entendam após o tapa que o vencedor de Melhor Ator do Oscar 2022 deu no rosto de Rock durante a cerimônia de premiação do mais importante prêmio do cinema. “Sobre a noite do Oscar. Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, disse Jade durante a abertura do programa Red Table Talk desta quarta-feira (1º/6).

“Com o estado do mundo hoje, precisamos de ambos, e todos nós realmente precisamos um do outro mais do que nunca”, completou a atriz. “Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos – e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigado por ouvir”, finalizou.

O ator foi banido por 10 anos de todos os eventos promovidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar. Na ocasião, ele afirmou que aceitava e respeitava a decisão da Academia.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos