Mick Jagger testa positivo para Covid e faz pausa forçada em turnê

O diagnóstico forçou o grupo a adiar de última hora o show que faria nesta segunda-feira (13/6), em Amsterdã, na Holanda

A turnê da banda Rolling Stones teve que ser pausada após o vocalista Mick Jagger testar positivo para Covid. O diagnóstico forçou o grupo a adiar, inclusive, o show que seria realizado na noite desta segunda-feira (13/6) em Amsterdã, na Holanda. Em um comunicado oficial, Mick Jagger pediu perdão pelo anúncio de última hora. “Sinto muitíssimo por termos que adiar o show de Amsterdã hoje tão de última hora. Infelizmente, eu acabei de testar positivo para Covid. Nosso objetivo é remarcar este show o mais rápido possível e voltar assim que puder. Muito obrigado a todos pela paciência e compreensão”, disse o vocalista.

Já o grupo fez um comunicado separado. “Os Rolling Stones sentem muito pelo adiamento, mas a segurança de nossa plateia, colegas músicos e da equipe da turnê deve ser prioridade. O show será remarcado em outra data. Os ingressos para o show de hoje serão honrados na próxima data”, disse o comunicado da banda.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários