Conheça um pouco mais das candidatas a Rainha da Fescafé

As sete candidatas que vão disputar o título de Rainha da 24ª edição da Fescafé participaram de um belíssimo ensaio fotográfico na Fazenda Monte Belo

As sete candidatas que vão disputar o título de Rainha da 24ª edição da Fescafé participaram de um belíssimo ensaio fotográfico na Fazenda Monte Belo, local histórico que faz arte da tradição cafeeira da cidade. Trajadas com roupa estilo country, esbanjaram charme e elegância.

Na disputa estão: Isabelle Freitas Faria (18 anos), Laura Julia de Araújo Rossin (18 anos), Maria Eduarda Dias de Oliveira (22 anos), Poliana Rojas dos Santos (22 anos), Joice da Cruz Salvalaggio (24 anos), Luiza Paladino Lustre (18 anos) e Lorena Vitória Molini Silvério (21 anos).

O desfile que elegerá a rainha, 1ª e 2ª princesas será realizado no dia 25 de junho a partir das 21h, no Centro de eventos Barão Victor Von Rainer Harbach. Uma comissão de jurados vai avaliar os requisitos: apresentação, beleza, desenvoltura e simpatia. Em seguida, será promovido o tradicional baile de esquenta para a Fescafé com a banda Jair Supercap Show e DJ Bah.

Os ingressos estão à venda nos pontos do comércio local e para mais dúvidas e informações entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo (43) 3536-1300 ramal 417.

O prefeito, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini desejam boa sorte a todas as candidatas e afirmam que a maior Feira do Café do Norte Pioneiro estará muito bem representada.

Confira o ensaio completo na página oficial do evento no Instagram @bailedarainharibeirarc.

 

Fonte: Da Assessoria

Comentários