Billie Eilish admite ter usado dublê em apresentação do Coachella

Artista também revelou que já se disfarçou para assistir apresentações de outros músicos em festivais

Em recente entrevista ao Apple Music 1, a cantora Billie Eilish, de 20 anos, admitiu ter usado uma dublê em sua apresentação no Coachella. Ela explicou que uma bailarina de seu corpo de baile fez uma performance no início do seu show no festival como se fosse a própria artista.

“Eu a vesti com um look de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela, e demos a ela uma máscara e óculos de sol. Ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá”, explicou.

“Quando as luzes se acenderam todos pensaram que era eu. Ninguém nunca soube que não era. Literalmente ninguém sabia. Enquanto ela estava lá em cima, coloquei um grande casaco preto, um colete de trânsito, um capuz e óculos”, completou a jovem.

Vídeos de sua performance divulgados pela artista mostram a sósia ao fundo do palco enquanto ela dá uma sequência introdutória dos seus sucessos Oxytocin e Happier Than Ever.

Ao ser questionada se já se disfarçou para assistir outros músicos em festivais quando não está se apresentando, a cantora revelou que sim. “Eu já fiz isso, ocasionalmente, em lugares diferentes, e é muito bom quando você pode fazer isso”, disse.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários