Gilberto Gil celebra 80 anos ao lado de filhos e netos no Domingão

Huck preparou uma grande homenagem para o cantor, que participa do Visitando o Passado, e se emociona ao reviver onde morou dos 9 aos 20 anos

O Domingão entrou em ritmo de festa com muita música brasileira. O motivo? É o dia do aniversário de Gilberto Gil, que completa seus 80 anos e se apresentou no palco do programa ao lado dos filhos Preta, José Gil e Bem, e dos netos Francisco, Flor e João Gil. Luciano Huck ainda preparou uma grande homenagem para o cantor, que participou do Visitando o Passado, e se emocionou ao reviver a casa de sua tia Margarida, onde morou dos 9 aos 20 anos, e compôs as suas primeiras canções.

Ao longo do dia, Gil recebeu homenagens de personalidades brasileiras e internacionais de diversos segmentos. “Que sorte a minha ser sua filha. Que sorte a nossa em ter você. Parabéns, meu pai”, escreveu Preta Gil no Twitter. “O melhor presente da vida foi ter vindo de você! Obrigada por todas as lições, por todas as conversas, por todas as refeições compartilhadas. Te amo papai! Muitos anos de vida porque viver ao seu lado só engrandece a tudo e a todos”, declarou-se Bela Gil.

O ex-presidente Lula também não deixou a data passar em branco. “Querido amigo e companheiro, parabéns pelo aniversário. Obrigado por enriquecer a cultura brasileira, suas letras e suas melodias fazem de nós um povo mais feliz. Vamos andar com fé, que a fé não costuma falhar. #Gil80Anos”, diz a homenagem publicada no perfil oficial do petista no Twitter.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários