Mãe de Sérgio Hondjakoff atualiza saúde de ex-Malhação em reabilitação

O eterno Cabeção está em uma clínica para tratar o vício em drogas; ele foi internado após ameaçar, em vídeo, matar seu pai

Sérgio Hondjakoff continua tratando o vício em drogas em uma clínica de Sorocaba, em São Paulo. Nesta segunda-feira (27/6), Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator, concedeu uma entrevista à Quem e atualizou o estado de saúde do eterno Cabeção.

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele!”, começou explicando a matriarca. “É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”, revelou, ao ser questionada sobre o tempo que Sérgio deve permanecer na clínica.

“Nem quando ele morava em Copacabana [Zona Sul do Rio], eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira…”, explicitou Carmen, ao ser perguntada o contato com o filho.

“A assistente social me informou que, quando eu quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele”, continuou a mãe do ator.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários