Diretor da Globo explica escalação de Jade Picon em Travessias

Ricardo Waddington concedeu uma entrevista a Guilherme Ravache, colunista do Splash UOL, e contou os motivos que levaram a ex-BBB à novela

Jade Picon e sua participação em Travessias, próxima novela das 21h da Rede Globo, segue ganhando novas informações. Dessa vez, Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Rede Globo, se pronunciou sobre a polêmica e explicou os motivos que levaram a emissora a colocar a influenciadora no elenco da trama. A entrevista foi concedida a Guilherme Ravache, do Splash UOL. “Vimos que tinha muito a ver. A partir disso a gente foi atrás, fez testes. O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características”, começou explicando.

Waddington também negou que o número de seguidores de Jade tenha influenciado na decisão. “Depende da natureza do projeto, mas no que diz respeito à dramaturgia, não tem nenhuma interferência. Não é isso que vai ditar a escolha. Em projetos comerciais, provavelmente alguma. Não há resistência, mas tampouco há um esforço (para escolher influenciadores digitais). A escalação obedece a outros critérios”, completou. Vale lembrar que Jade Picon ganhou uma autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) para poder atuar. A notícia foi dada em primeira mão por Hugo Gloss.

 

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários