Wanessa Camargo teria assumido namoro com Dado Dolabella a familiares

A cantora se separou de Marcus Buaiz no início de maio, após uma viagem com as amigas para Alto Paraíso-GO, onde o ator mora

Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam assumido o relacionamento para os familiares. Nathan Camargo, primo da cantora, concedeu uma entrevista ao podcast A Hora da Venenosa, apresentado por Débora Lyra. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, contou Nathan, que ainda revelou um convite ao novo casal para seu casamento. Entretanto, o familiar da artistas contou que os filhos de Wanessa estão doentes e, por isso, eles não compareceram, mas que todos estão sabendo do romance.

O fim do casamento de Wanessa e Marcus deu o que falar. O divórcio teria acontecido após um encontro da cantora com o ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Vale lembrar que essa é mesma cidade para onde Wanessa viajou antes de se separar, quando se encontrou com Dado. Na ocasião, eles passaram a Páscoa junto a alguns amigos, em um restaurante renomado da cidade. Eles ainda teriam passeado pelo Complexo dos Macaquinhos, uma área com cachoeiras da região.

No final de maio, a cantora quebrou o silêncio sobre um possível romance com o ator e negou que estivesse passando por uma depressão. “Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal. Eu estou bem. Eu estou muito bem”, começou falando Wanessa.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários