Rafa Kalimann revela que mãe aprovou affair com Bruninho: “Conhecendo”

A influenciadora concedeu uma entrevista a Lucas Pasin durante o São João da Thay e falou sobre os flagras em clima de romance

Rafa Kalimann e Bruno Rezende, jogador de vôlei, foram flagrados aos beijos durante uma festa recentemente. Entretanto, aquele não parece ter sido o único momento em que os dois ficaram juntos. Durante o São João da Thay, a apresentadora concedeu uma entrevista a Lucas Pasin, do Portal Splash UOL, e falou sobre o affair. “Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito”, pontuou a ex-BBB.

Entretanto, a Kalimann revelou que sua mãe já aprovou o romance entre sua filha e o jogador. “Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: ‘cuidado’, ou então: ‘ah, gostei’. Ela dá pitaco mas não tenta influenciar nas minhas decisões”, explicou a apresentadora.

A ex-BBB viveu um rápido romance com João Vicente e, de acordo com o jornal Extra, o ator e o filho de Bernardinho se desentenderam. “Os dois são amigos, acho que foi um mal-entendido. Não quis entrar muito nisso. Eles que se entendam. Não cabe a mim me aprofundar nesse assunto, mas não acredito que seja uma rivalidade entre eles”, opinou. Apesar do affair, a influenciadora não está com pressa para estabelecer algo mais sério. “Não fico com expectativas hoje. Estou na fase mais inteira de mim, chegando aos 30 para descobrir uma Rafa que me faz tão bem. Autossuficiente, me amando muito e segura. Se rolar uma relação saudável, precisa ser algo que some, agregue, e não quero colocar o carro na frente dos bois”, contou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários