Mãe de Zé Felipe pede desculpas após dar alfinetada em Pabllo Vittar
Poliana Rocha afirmou que a cantora estava com inveja do sucesso da música Bandido, de Zé Felipe, filho da modelo com o cantor Leonardo
A influencer Poliana Rocha pediu desculpas após alfinetar Pabllo Vittar. A esposa do sertanejo Leonardo afirmou que a cantora estava com inveja do sucesso da música Bandido, de Zé Felipe, filho de Poliana. Tudo começou quando a drag queen questionou as diretrizes do YouTube, que excluiu da plataforma sua música, intitulada Bandida, feita em parceria com a funkeira Pocah.
“Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada ‘Bandido’. A música é legal, mas o YouTube não restringiu ele. Está escrito lá ‘Bandido’, com todas as letras. Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais pra todos, por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo. Às vezes, fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer nossos trabalhos. Isso me entristece muito”, questionou Pabllo.
No Instagram, internautas questionaram Poliana sobre a publicação da cantora, e respondeu: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam.”
A fala causou repercussão negativa na web e a esposa de Leonardo pediu desculpas pelo comentário. “Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é”, disse Poliana.
“Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha respostas, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa”, finalizou.
Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles