Viúva de Chico Anysio revela motivo de briga com enteados: “Dinheiro”

Em entrevista ao A Noite É Nossa, Malga di Paula desabafou sobre a relação com os oito filhos do artista, falecido em 2002

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, contou em entrevista ao programa A Noite É Nossa, da Record TV, que não tem uma boa relação com os oito filhos do humorista. Eles travam uma briga na Justiça pela herança do comediante desde a morte dele, em 2012.

“Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar, a gente nunca vai se entender”, desabafou.

Na entrevista, a escritora disse que gostaria de retomar o contato com os enteados. “Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou? Por causa de dinheiro?”, questionou ela, às lágrimas.

A entrevista ocorreu em um sítio em David Canabarro, no Rio Grande do Sul, que era uma espécie de refúgio do casal, durante os 14 anos que viveram juntos. “A gente vinha passar todos os nossos réveillons nesse lugar mágico. Era um cantinho especial que eu apresentei a ele. Tem o computador dele, tem a cadeira dele. Tá tudo arrumadinho, do jeito que era, e eu nunca mostrei para ninguém”, contou. “Eu perdi meu melhor amigo, o meu marido, o meu namorado, o meu professor, o meu amante. Eu perdi tudo”, afirmou Malga, enquanto mostrava as alianças que o casal usava.

“No dia do casamento, ele chegou com essa aliança e mais um monte de joias maravilhosas e um anel de esmeralda, que estão no banco, guardadas em um cofre. Então, eu não posso mostrar. Mas a aliança eu faço questão de deixar comigo”, explicou.

Chico é pai do ator Lug de Paula, do casamento com a atriz Nancy Wanderley; do também ator Nizo Neto e do diretor de imagem Rico Rondelli, ambos com a atriz Rose Rondelli; do DJ Cícero Chaves, que ele teve a ex-frenética Regina Chaves; do ator Bruno Mazzeo, do casamento com a atriz Alcione Mazzeo; de Rodrigo e Vitória com a ex-ministra da Economia Zélia Cardoso de Mello; e de André Lucas, que ele adotou.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários