Anitta é detonada após postar foto no OnlyFans. Entenda

Após publicar uma foto em que aparece de roupas na plataforma, assinantes chamaram atenção por falta de apelo erótico das postagens

Nos últimos dias, Anitta tem recebido reclamações de seus assinantes do OnlyFans. O motivo? Segundo eles, a voz de Vai Malandra está “muito comportada” em suas postagens.

No último sábado (17/4), a cantora publicou na plataforma uma foto em que está deitada no sofá, com um conjunto de moletom. Apesar da saia ser curta e mostrar parte da calcinha de Anitta, os usuários criticaram o excesso de roupas.

“Ai, Anitta. Tô arrependida de assinar isso e ver as suas fotos do Instagram aqui”, disse uma das internautas. “Poxa mas postar foto de Instagram no OnlyFans é ruim né bb”, completou outro seguidor.

A plataforma de conteúdos exclusivos, apesar de ter grande apelo erótico, também funciona para disponibilização de diversos outros tipos de conteúdo. Anitta – que chegou a compartilhar um vídeo do momento em que tatuou seu ânus – chegou a afirmar que não postaria nada explícito na página.

 

Fonte: Thamara Oliveira/Pipocando

Comentários