Sylvester Stallone ataca ex-sócio por manter direitos de Rocky Balboa

O ator desabafou no Instagram e revelou que gostaria de deixar parte dos direitos para seus filhos

Sylvester Stallone, 76 anos, utilizou o Instagram para fazer duras críticas ao ex-sócio Irwin Winkler. A estrela de Hollywood acusou o ex-amigo de controlar os direitos autorais de Rock Balboa, protagonizada pelo ator. “Um retrato MUITO lisonjeiro do grande produtor de Rocky/Creed, IRWIN WINKLER, de um dos maiores artistas do país?”, escreveu Stallone, ao publicar uma foto de Winkler como uma serpente e uma faca como língua. Confira a publicação.

O ex-sócio do ator é produtor dos filmes Rocky e Creed, incluindo o terceiro longa do último título, que está previsto para novembro deste ano e não terá a presença de Stallone. O fato foi confirmado pelo próprio ator.

“Aliás depois do Irwin controlar Rocky por mais de 47 anos, e agora Creed, eu gostaria muito de ter pelo menos um pouco do que sobrou dos meus direito de volta, antes que eles passem apenas para seus filhos – acho que seria um gesto justo desse senhor de 93 anos?”, legendou Stallone.

Um dia antes das críticas, Stallone já havia feito críticas ao filho de Winkler, a quem denominou como “produtor notavelmente sem talento e parasita de ‘Rocky’ e ‘Creed'”. O autor foi responsável por The Arrangement: A Love Story, que foi classificado como “de longe o pior” livro que já tinha lido.

Por Rocky: Um Lutador (1976), Winkler recebeu o Oscar de melhor filme em 1977. O diretor voltou a concorrer no maior prêmio do cinema mundial em outras três oportunidades: 1981, com Touro Indomável; 1984, com Os Eleitos: Onde o Futuro Começa; e em 1991, por Os Bons Companheiros.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos