Após treta com Anitta, Melody resolve creditar Ariana Grande em single
Jovem cantora brasileira adicionou sete artistas no Spotify como responsáveis pela músicas Assalto Perigoso
Após se envolver em uma discussão com Anitta por conta da música Assalto Perigoso, Melody parece ter resolvido a situação. Nesta quarta-feira (20/7), a jovem artista adicionou sete artistas como responsáveis pela música no Spotify, incluindo Ariana Grande. Se antes apenas Melody e a irmã Bella Angel apareciam como compositoras, agora até o nome de Nija Charles, que afirmou nunca ter falado com a cantora, está citado na plataforma musical. Angelina Barrett, Birna Vincent Bates, James Jarvis, London On Da Track e Mr. Franks também foram incluídos.
Entenda Em seus Stories, Melody se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a música Assalto Perigoso e Anitta. Tudo começou após a coautora de Positions, Nija Charles, questionar o uso indevido do single pela jovem.
“Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. (…) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo.”
Os fãs da carioca fizeram as mensagens chegarem até Nija Charles, uma das compositoras de Positions, que se pronunciou. “Não estou brava com Melody, e uma menor de idade não deveria ser atacada. Só estou avisando que essa história da música ainda não está resolvida, mas tenho certeza de que será”, assegurou a compositora.
Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles