Globo exibe último trabalho de Milton Gonçalves na TV

Ator, que interpreta um jornalista na série Filhas de Eva, morreu em maio, aos 88 anos, vítima de complicações de um AVC

A Globo exibirá, a partir desta quinta-feira (21/7), o último trabalho de Milton Gonçalves na TV. O ator, que morreu em maio aos 88 anos, estreará na série Filhas de Eva, gravada em 2019, antes sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que lhe trouxe complicações até o fim da vida.

“Eu trabalhei com o Milton várias vezes, inclusive, entre últimos trabalhos, ele fez a novela O Tempo Não Para (2019) comigo. Em seguida, tive a honra de tê-lo nessa participação especialíssima em Filhas de Eva. O Milton era daquelas pessoas com quem você sempre quer trabalhar, estar junto e ter uma boa conversa. Ele sempre trazia alegria para o set, era muito generoso e querido por todos. Então, foi incrível como sempre”, conta o diretor artístico da série, Leonardo Nogueira.

Na produção, Milton interpreta o jornalista Gasparian e contracena com o repórter Fábio (Marcos Veras) no ambiente de uma redação de jornal. Ele conhece Stella (Renata Sorrah) e Ademar (Cacá Amaral) há muitos anos. Foi para sua coluna que a mãe de Lívia (Giovanna Antonelli) passou uma nota suspeita com o objetivo de incriminar o ex-marido, em um momento de raiva, após pedir o divórcio.

Arrependida depois de ter sido sondada por um jornalista em busca de mais informações sobre os negócios de Ademar, Stella procura Gasparian no jornal para pedir que faça parar a investigação. Com essa atitude, ela levanta ainda mais as suspeitas de Fábio, responsável pela apuração, que vai descobrir o envolvimento do Ademar em corrupção, ao mesmo tempo em que começa a se envolver com sua filha, Lívia.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários