Mãe de Viih Tube é ameaçada e expõe mensagens: “Matar com um tiro”

Enquanto a filha está no BBB21, Viviane Mara recorreu à justiça após ser ameaçada de morte nas redes sociais

Enquanto Viih Tube está no Big Brother Brasil 21, Viviane Mara, sua verdadeira mãe, tem passado por situações delicadas nas redes sociais. Após sofrer ameaças de morte, Viviane abriu um processo contra o perfil que a intimidou.

Nesta quarta-feira (21/4), a influenciadora compartilhou em seus Stories as informações sobre o processo e marcou o perfil oficial da filha. As mensagens foram enviadas por alguém que se diz ser da torcida de João Luiz no reality show. O professor de geografia enfrenta Arthur e Pocah no paredão até quinta-feira (22/4).

“Por trás disso tem alguém e vamos investigar. Com toda certeza fã do João não é, é disfarce. Mais um perfil fake, que nem tem postagem e com ameaças”, destacou.

Conforme print exposto pela loira, o tom da mensagem que ela recebeu do perfil fake na rede social é de forte ameaça.

“Morre você e a Viih Tube. Odeio ela, mulher falsa, nojenta. Tem que matar ela com tiro para ver se para de ser falsa. Eu matava ela e jogava o corpo para os cachorros comerem”, diz a intimidação.

Momentos difíceis

Recentemente, no último dia 12, Viviane fez um desabafo no Instagram sobre os últimos acontecimentos do BBB21 envolvendo a filha, Viih Tube. Após publicar uma carta aberta para a sister nas redes sociais — nas suas e nas de Viih — ela publicou uma série de vídeos nos Stories em que aparece bastante emocionada.

“Eu não queria aparecer chorando, mas estou tentando há um tempo já parar de chorar, porque não quero fazer drama nem nada. Só quero dizer porque as pessoas ficam preocupadas comigo, com o que eu tô passando”, iniciou Viviane, tentando conter as lágrimas.

“Eu me emocionei muito também porque eu fiz a carta para o Instagram da Viih e para o meu. Gente, eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça. Mas eu quero que todos analisem com carinho. Tudo nessa vida é aprendizado, até as piores coisas que acontecem com a gente e a gente não entende. Lá na frente a gente vai ver o porquê daquilo”, refletiu ela.

 

Fonte: Marcela Brito/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |