“Não sabia que Anitta era brasileira”, admite cantor Ne-Yo

Ícone do R&B dos anos 2000, artista norte-americano falou sobre admiração pela "girl from Rio" em entrevista

Ne-Yo, ícone do R&B nos anos 2000 e dono de hits como So Sick, Sexy Love e Miss Independent, rasgou elogios a Anitta em entrevista, mas admitiu que não sabia que a “girl from Rio” era brasileira. O cantor norte-americano revelou a saudade do nosso país e não descartou uma parceria com a intérprete de Envolver.

“Conheço a Anitta, não sabia que ela era brasileira. Talvez eu esteja vivendo debaixo de uma pedra, sei lá! (risos) Mas eu a conheço e gosto do que ela faz. Eu quero voltar ao Brasil e conhecer a cena musical daí. Eu ouço muitas coisas que gosto e quero saber mais de onde vieram. Quero alguém que me mostre, diga ‘essa música é daqui, essa é de lá’. Conhecer em primeira mão. E quero poder trabalhar com qualquer um que faça música de qualidade!”, declarou o artista à revista Quem.

Ne-Yo também criticou a influência do TikTok no processo de criação de músicas e revelou incômodo com a preocupação da indústria para viralizar uma música em poucos segundos.

“Algumas das minhas músicas antigas ganharam vida nova com o TikTok e fico feliz por isso. Mas acho que o TikTok criou um estigma. Houve um tempo que a música inteira deveria ser boa. O refrão deveria ser tão bom quanto os versos e a música completa ficaria boa. Agora, sua música só precisa ser boa por 15 segundos. Eu me pego várias vezes descobrindo uma música no TikTok, procuro por ela no Spotify, ouço e me dou conta de que não gostei tanto assim. Só tinha gostado daquele trechinho no TikTok. As pessoas estão criando músicas só para o TikTok. As canções ficam mais curtas e a qualidade fica menor”, analisou.

 

Fonte: Paulo Pacheco

Foto: Instagram / Reprodução

Comentários