Luísa Sonza se pronuncia após acusações de compositora de Cachorrinhas

Elana Dara desabafou no Twitter e contou que não se sentiu valorizada pela cantora. Ela pensou em impedir o lançamento da música

Elana Dara, compositora da música Cachorrinhos, desabafou no Twitter e afirmou que não estava sendo valorizada por Luísa Sonza, cantora do hit que virou top1 no Spotify. Algumas horas depois, a artista se manifestou na mesma rede social e se justificou.

“Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massas. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você”, disparou Luísa.

Em seguida, a cantora revelou que foi conversar com a compositora. “E, só para avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, explicou.

Por fim, Luísa Sonza opinou que tudo foi causado por mensagens no Twitter. “Tudo bem. Eu mandei mensagem para ela e falei: ‘Ok, bora conversar?’ Assim que se resolve as coisas. Ela é gente boa. Realmente acredito que foi só uma pilha errada”, completou.

 

Fonte: Gabriel Lima

Foto: Reprodução / Instagram

 

Comentários