Tiago Abravanel revela que ainda não falou com a família após o BBB22

Em entrevista ao Metrópoles, neto de Silvio Santos ainda falou sobre o impacto do reality em sua carreira, amizades e projetos

Considerado um dos participantes mais polêmicos do BBB22, Tiago Abravanel viu a vida mudar após a passagem meteórica pelo reality. Embora já fosse famoso quando o convite para integrar o Camarote surgiu, o neto de Silvio Santos reconhece a projeção que o programa deu à sua carreira. “Não tem um lugar que eu vá e que as pessoas não me reconhecem, não sabem que eu fiz o BBB. É muito doido pensar que um programa tem essa repercussão”, contou o ator, cantor e empresário ao Metrópoles. Confira o bate-papo no vídeo abaixo:

Em passagem por Brasília, para inaugurar mais uma franquia de sua loja de banoffes, a Nanica, Tiago revelou que apesar de ter ficado conhecido como “inimigo do entretenimento” no BBB22, por causa da postura pacificadora, recebe muito carinho do público e fez amizades verdadeiras. Uma delas é com Jessilane Alves, que acompanhou o amigo no evento.

Para além de falar sobre os brothers com quem tem uma relação mais próxima, Tiago também revelou que não conversou com a família Abravanel, após expor que a relação deles atrás das câmeras não era próxima.

Sobre o apelido de “inimigo do entretenimento”, o cantor, empresário e ator se defendeu. “Eu não penso assim, não acho que o entretenimento é a raiva. Minha base é o amor e o respeito. Se não for assim, não é diversão, é outra coisa”, comentou.

Família Tiago Abravanel também falou sobre a relação com a família: no BBB, ele deixou claro que não tinha uma convivência próxima com o avô, Silvio Santos, e as tias. “O que eu comentei lá, eu falaria em outro lugar. Mas vamos conversar e se acertar”, falou.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários