Olivia Newton-John, estrela de Grease, morre aos 73 anos nos EUA

A notícia foi dada por John Easterling, marido da estrela, por meio de uma publicação no Facebook

A atriz Olivia Newton-John morreu aos 73 anos nesta segunda-feira (8/8). A notícia foi dada por John Easterling, marido da estrela, por meio de uma publicação no Facebook. Ela ficou famosa por viver, em 1978, o papel de Sandy no filme Grease.

De acordo com Easterling, Olivia morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia, na manhã desta segunda-feira, cercada por amigos e familiares.

“Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil”, pede o marido na publicação.

Olivia lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos. “Depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”, disse uma fonte próxima da atriz ao TMZ. Olivia deixa o marido John Easterling e a filha, Chloe Lattanzi.

“Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org)”, escreveu Easterling.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários