Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com novo projeto audiovisual

Além do álbum musical, o produto contará com um especial na TV Globo e uma exposição em Presidente Prudente (SP), cidade natal do artista

Thiaguinho vai celebrar os 20 anos de carreira com o lançamento do álbum Meu Nome É Thiago André, na próxima quinta-feira (11/8), nas plataformas digitais. Diferente dos demais da carreira, a novidade contará com canções consagradas de grandes nomes da música sendo cantadas por ele. Será possível ver uma nova vertente do cantor em Codinome Beija-flor, Verdade Chinesa, Fly In The Moon, Oceano e mais.

“Durante esses meus 20 anos de carreira, enfrentei de tudo. Muitos ‘nãos’, preconceitos, jornadas de trabalho que me deixavam só na estrada e me privaram de estar com meus familiares e amigos e problemas de saúde. Mas nada disso me fez desistir do meu sonho. Eu venci e sou muito feliz por isso”, comemora o cantor.

Para além do álbum com músicas de Gilberto Gil, Lulu Santos e Benito de Paula, o artista também contará com outras ativações comemorativas. Um dia antes do lançamento, em 10 de agosto, a TV Globo vai exibir o especial Som Brasil apresenta: Meu Nome É Thiago André, que contará com uma entrevista com o cantor conduzida por Pedro Bial e com o show realizado em junho, em São Paulo.

Thiaguinho também organizou, junto com a equipe, uma exposição para os fãs. Localizada em Presidente Prudente (SP), cidade natal dele, contará com momentos marcantes da vida registrados. Vídeos, figurinos, troféus, produtos e coleções pessoais de TH fazem parte do mostruário. “É um espaço contando a minha história e cheio de lembranças desses 20 anos. Ansioso para dividir um pouco dessa celebração com vocês”, explica o pagodeiro.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários