Alcymar Monteiro humilha banda em show e músicos pedem demissão

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor de 72 anos se dirigindo de forma grosseira aos companheiros de grupo

O cantor Alcymar Monteiro foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após um show que aconteceu no último final de semana, em Santa Terezinha, Pernambuco. Na ocasião, o astro do forró perdeu a cabeça e tratou sua banda com grosseria. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor de 72 anos se dirigindo de forma grosseira aos companheiros de grupo: “Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça.”

“Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo”, segue Alcymar, ainda se dirigindo aos músicos. O momento, no entanto, rendeu um pedido de demissão de parte da banda.

Por meio do Instagram, Elexsandro Sandro Trombomba, que fazia parte da equipe, disse que ele e mais dois integrantes do grupo se desligaram da Banda Forroteria, responsável por acompanhar Monteiro em seus shows.

“É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria”, explicando: “É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos.”

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários