Luiza trava batalha judicial com gravadora após a morte de Maurílio

Em entrevista, a cantora revelou detalhes do processo para dar sequência à carreira solo e adiantou planos de gravar novo DVD em setembro

A cantora Luiza Martins ainda está se recuperando do baque que foi perder o parceiro de palco, e amigo, Maurílio — morto em 2021, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. A artista, que decidiu seguir em carreira solo, agora trava uma batalha judicial com a Workshow, gravadora goiana que empresariava a dupla.

Luiza entrou com uma ação declaratória de rescisão contratual contra a Workshow com pedido de tutela inibitória específica. No dia 24 de junho, o juiz Éder Jorge deferiu o pedido para que o responsável pela empresa, Wander Divino de Oliveira, seja proibido de divulgar qualquer imagem ou informação da carreira solo de Luiza, ou de quando ela ainda fazia dupla com Maurílio.

Em entrevista à revista Quem, a sertaneja foi discreta ao falar do processo. “Eu sou extremamente cautelosa, sempre avisei que estava resolvendo coisas burocráticas. Está tudo certo, está se resolvendo. Tudo o que foi falado sobre até o momento, não fui eu que divulguei para ninguém, sou muito chata com essas coisas, mas o processo é público, então acaba saindo. Está desenrolando agora”, afirma.

Luiza também aproveitou o bate-papo para ressaltar que conta com o apoio da família de Maurílio. “Eles estão sempre por dentro de tudo. A mãe dele me tratava como filha também. No show de Imperatriz que a família dele foi assistir foi díficil segurar a emoção. Ao mesmo tempo que ela ficava feliz em me ver no palco, ela procurava ele. Eu também fico sentindo muita falta. Vai passando um pouco a cada show que vou me acostumando. Acredito que vai diminuindo com o tempo, mas é estranho”, completa.

Com esperança em um desfecho positivo, a cantora adianta os planos para se lançar com tudo na carreira solo. Há muito tempo venho comunicando e as pessoas ficam me perguntando como e quando vou fazer. Vou gravar em setembro, estou muito feliz. Está muito autêntico, de verdade. Vai ser um DVD suado, com muita luta e choro. Vai ser o dia que vou lavar a minha alma”, conclui.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários