Carla Diaz fala sobre volta ao papel de Suzane von Richtofen

Atriz deixou os seguidores intrigados ao publicar uma foto inédita caracterizada como a personagem. "E aí, seria um #tbt ou não?", escreveu

A atriz Carla Diaz publicou em seu perfil do Instagram, nessa quarta-feira (10/8), uma foto inédita caracterizada como Suzane von Richtofen. Na legenda, ela escreveu: “E aí, seria um #tbt ou não?”. A publicação foi o suficiente para deixar os internautas em dúvida sobre se seria um registro de arquivo ou uma volta à personagem.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais vão gerar sim um terceiro filme. Os dois filmes foram um sucesso na Amazon Prime Video e terão continuação. Quem confirmou a informação foi a atriz Gabi Lopes, que interpretou Carol, namorada de Cristian Cravinhos.

“Vai ter o terceiro filme de Suzane. Vai ser um único e mais forte. Vai mostrar uma parte que os primeiros não mostraram e vai misturar as duas versões.Tem um novo nome, novo conceito. Nós, do elenco, fomos todos recontratados, tudo igual. Tem umas pessoas novas, a mais, vai ser um ‘bafo’. Vai ser bem forte”, disse a atriz ao podcast Poddelas.

O novo filme deverá mostrar o que ocorreu no período de quatro anos entre o crime e o julgamento. As antigas produções, que são do Amazon Prime Video, contam como o casal se envolveu e planejou a morte dos pais dela em 2002, com a ajuda do irmão do rapaz.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários