Atriz Anne Heche morre, aos 53 anos, após acidente de carro nos EUA

A atriz foi retirada do suporte de vida nesta sexta-feira (12/8). Mais cedo, a família havia confirmado a morte cerebral da atriz

A atriz Anne Heche, de 53 anos, foi declarada morta nesta sexta-feira (12/8) após ser retirada do suporte de vida. Ela estava internada em um hospital dos Estados Unidos após bater seu carro em uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A morte da atriz foi confirmada pela família de Heche ao jornal The Guardian. Mais cedo, familiares confirmaram a morte cerebral de Heche ao Daily Mail e disseram que ela seria retirada do suporte de vida após a decisão dos médicos se os seus órgãos poderão ser doados — o que era uma grande vontade da artista.

Heche estava internada no Hospital Grossman Burn Center do hospital West Hills após sofrer uma “lesão por anóxia cerebral”, de acordo com boletim médico.

Em comunicado enviado para a People nessa quinta-feira (11/8), um representante de Heche e de sua família agradeceu “a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradeceu à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne”.

Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida –especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz”, completa o texto.

Em 5 de agosto, Heche dirigia em alta velocidade, em Los Angeles (EUA), quando perdeu o controle e bateu contra uma casa, provocando um incêncio no local. Fontes do Departamento de Polícia de Los Angeles disseram ao TMZ que os resultados dos exames de sangue da atriz apontaram que ela estava sob efeito de cocaína e fentanil quando sofreu o acidente.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários