Record muda dinâmica do Power Couple Brasil para evitar No Limite

Emissora alterou dia da eliminação do reality para evitar confronto com a reta final do BBB21 e o o No Limite, ambos da Globo

A Record alterou a dinâmica do Power Couple Brasil 5 para fugir da reta final do BBB21 e da quinta temporada de No Limite. No reality de casais, atualmente sob o comando de Adriane Galisteu, as eliminações ocorriam nas noites das terças-feiras. Contudo, como a Globo marcou para este mesmo dia da semana a exibição do No Limite, com ex-BBBs, a emissora de Edir Macedo recuou.

Para fugir do confronto com o programa, que será apresentado por Márcio Garcia, o Power Couple Brasil terá eliminações às quintas-feiras, mesmo dia em que a Globo colocará no ar a terceira temporada do Mestre do Sabor, comandado por Claude Troisgros. A ideia é aproveitar a baixa projeção do programa de gastronomia para brigar pela liderança na audiência.

reality de gastronomia, embora conquiste o primeiro lugar na audiência, não é um fenômeno como o BBB21 e tem baixíssima repercussão nas redes sociais pelo fato de ser um formato em que o público não tem poder de participação.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários