Mesmo com Ivete Sangalo, Pipoca tem audiência baixa na Globo

O programa estreou na emissora dos irmãos Marinho e registrou a menor audiência da atração no último domingo (14/8)

O Pipoca da Ivete estreou oficialmente no dia 24 de julho e ocupou o lugar do The Voice Kids, que teve a temporada encerrada uma semana antes. Entretanto, desde a sua estreia, a audiência do programa vem oscilando bastante e, mesmo com a apresentação da popular Ivete Sangalo, não engatou na tela da Globo.

No último domingo (14/8), a atração vespertina registrou a pior audiência desde a estreia, 8,3 pontos percentuais, atrás do Globo Rural e do Auto Esporte – segundo dados do Notícias da TV. No início, a aposta de Boninho conseguiu aumentar os números da final do The Voice Kids, marcando 10,8.

O trunfo para o Pipoca foi Ivete Sangalo, que brilhou no comando do The Masked Brasil, programa que teve bom desempenho. Em alta após apresentar a atração musical, a Rede Globo viu a cantora como um trunfo para emplacar no horário — que tem dificuldades, assim como foi o Zig Zag Arena, da Fernanda Gentil, e que ficou pouco tempo no ar.

Entretanto, nem a animação e toda a irreverência de Veveta parecem ser suficientes para que o Pipoca caia nas graças do público. Até o momento, nos quatro programas exibidos até hoje, o vespertino tem uma média de pouco mais de 10 pontos de audiência.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos