Luan Santana pode voltar à Globo para comandar o “Só Toca Top” em 2022

“Só Toca Top”, programa que o consagrou como apresentador nas tardes de sábado

Ao que tudo indica, os fãs do cantor Luan Santana já podem comemorar uma possível volta do cantor à TV após ser cotado para participar da novela “Pantanal”. Isso porque há planos na Globo da volta do programa “Só Toca Top” nas tardes de sábado, já que o programa “Caldeirão do Huck” deverá ser extinto no ano que vem.

Com o anuncio da saída de Fausto Silva das tardes de domingo, a Globo está fazendo a verdadeira dança das cadeiras em sua programação. Além de já ter confirmado o apresentador Luciano Huck nas tardes de domingo, a emissora carioca confirmou a extinção do “Caldeirão do Hulk” e a criação de um novo programa para o marido de Angélica.

Com a extinção do programa do Hulk, a programação de sábado vazia, o que já faz com que circule nos bastidores o possível retorno do programa “Só Toca Top” que foi lançado em 2018 e era apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza. No comando do programa, o cantor cravou recordes de audiência nas tardes de sábado e fazendo com que entrasse para os assuntos mais comentados no Twitter em quase todas as transmissões.

A novidade para a nova versão do programa que deverá voltar a grade da TV Globo em 2022 é a presença da Maísa Silva, ex atriz e apresentadora do SBT que recentemente assinou um contrato com a Globo Play. A dobradinha de Luan Santana com Maísa poderá movimentar as tardes de sábado da emissora e trazer um ar mais jovem para sua programação, o que tem funcionado com outros programas e rendido recordes de audiência à Globo.

 

Fonte: Movimento Country

Comentários