Ludmilla sobre encontrar Beyoncé ao vivo: “Mais perto do que nunca”
Cantora relembrou a época em que imitava a artista internacional e revela que acredita no sonho de se encontrar com Queen B
Ludmilla foi convidada do podcast Podpah nesta terça-feira (23/8) e falou sobre uma de suas inspirações musicais, a cantora internacional Beyoncé. A artista brasileira revelou que chegou a sofrer bullying na escola pela vontade de ter um visual parecido com o da estrela americana. “Era zoada na escola porque as crianças não entendiam o que era implante [aplique]. Eu tentava fazer o douradão da Beyoncé. Era muito fã dela, imitava. Era fanática pela Beyoncé. Agora que tenho dinheiro para ir no show dela, ela não faz mais show”, brincou.
Na conversa, Lud contou que na época sabia todos os detalhes sobre a vida pessoal e artística da Queen B. Além disso, afirmou que mantém o sonho de se encontrar com a cantora. “Está mais perto do que nunca encontrá-la ao vivo”, disse.
Recentemente, Ludmilla se encontrou com Diddy e Mariah Carrey em um prêmio nos Estados Unidos. Preparando-se para uma carreira internacional, a cantora afirma que já negou feats com grandes artistas. “Tinha medo de não ter uma estrutura, de não ter o inglês, que não era meu foco naquele momento”, explicou, dizendo que agora está estudando inglês e espanhol.
Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles