BBB21: Carlinhos Brown anuncia música em homenagem a Juliette Freire

Músico deu spoilers da canção e mostrou a capa do single, com um desenho da sister ao lado de um cacto

Carlinhos Brown anunciou que vai lançar nesta sexta-feira (30/4) uma música inspirada em Juliette Freire, sister favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, da TV Globo.

A paraibana chamou a atenção de Brown ainda nas primeiras semanas do programa, quando revelou já ter lhe enviado uma mensagem privada nas redes sociais. De acordo com o artista, a mensagem de 2018 dizia: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”.

Ele então, decidiu retribuir. “Tenho achado você tão tristinha nas últimas horas. Sentindo falta da sua alegria transbordando por essa casa. Acho que vou escrever uma música pra você”, escreveu Carlinhos no Twitter, no domingo.

Nesta segunda-feira, além de dar spoilers da canção, Carlinhos apresentou a capa do single, com o desenho da paraibana com um cacto. “Essa é a capa do meu novo single Juliette, Mon Amour. Inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida @juliette.freire, escrevi essa canção junto com meu amigo @jorgezarath. A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30″, anunciou.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |