Ralf crava separação com Chrystian: “A dupla não retornará jamais”

Em entrevista a André Piunti, sertanejo descarta qualquer trabalho com o irmão: "Seria uma mediocridade, uma idiotice"

Chrystian & Ralf, uma das principais duplas da música sertaneja, está oficialmente encerrada e nunca mais se reunirá nos palcos. O fim definitivo foi anunciado por Ralf, que acaba de lançar um trabalho solo. “A gente separou mesmo. A dupla não retornará jamais”, sentenciou Ralf ao jornalista André Piunti, em entrevista que divulgada nesta sexta-feira (26/8) no YouTube.

Em 2021, os irmãos se dedicaram a suas carreiras paralelas. Ralf, por exemplo, cantou ao lado de Eduardo Costa no projeto Mitos. Os fãs, contudo, ainda mantinham esperanças de rever a dupla em um novo trabalho (o último single inédito foi lançado em 2019).

Ralf, durante a entrevista reveladora a André Piunti, tratou de pôr fim a qualquer possibilidade de retomar a parceria com Chrystian. Eles chegaram a se separar em 2000, mas retornaram aos palcos já no ano seguinte. Desta vez, o fim não tem volta.

“A maioria das pessoas acha que a dupla vai voltar, a dupla está ‘não sei o quê’. Não há porquê eu fazer um solo, fazer um projeto igual ao feito no Mitos, e agora com o lançamento desse EP, e depois voltar a dupla. Seria uma mediocridade, uma idiotice, não há por quê ter esse tipo de carreira. Então a dupla terminou mesmo, definitivo”, explicou.

“Certeza?”, indagou Piunti, surpreso. “Absoluta, absoluta!”, cravou o cantor. Durante quatro décadas, Chrystian e Ralf se tornaram referências na música sertaneja e foram reconhecidos como “a dupla mais afinada do Brasil”. Juntos, os irmãos lançaram mais de 20 álbuns e ultrapassaram 6 milhões de discos vendidos, além de emplacarem hits como Chora Peito, Nova York, Saudade, Bijuteria, O Que Tiver de Vir, Virá, Prazer por Prazer e Minha Gioconda, tema da novela O Rei do Gado.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários