“Fui vítima de notícias”, desabafa Lívia Andrade sobre ida para Globo

Ex-SBT e queridinha de Silvio Santos, artista estreia no Domingão com Huck neste 28/8 como jurada do quadro Acredite Em Quem Quiser

Após quase três anos, Lívia Andrade volta aos domingos na TV, mas não no SBT. Demitida em outubro de 2020 pela emissora, a queridinha de Silvio Santos será, a partir de hoje (28/8), parceira de Luciano Huck na Globo, como jurada do quadro Acredite Em Quem Quiser.

Em entrevista à revista Quem, a atriz e apresentadora desabafou sobre mentiras publicadas pela imprensa sobre sua vida profissional. Segundo ela, as conversas com a Globo aconteceram enquanto seu nome aparecia na mídia em notícias falsas.

“A gente estava em um processo há um tempo. Muitas coisas foram saindo, envolvendo meu nome, coisas absurdas e eu fria porque sabia o que estava fazendo, que nada daquilo era verdade. Mas se eu ficasse desmentindo tudo sem falar o verdadeiro motivo antes de assinar… Resolvi esperar. Fui vítima de notícias. Esperei para dar essa resposta com isso. Para tantas coisas que inventaram essa é a resposta. Está aí a verdadeira verdade de tudo”, afirmou ela.

No SBT, Lívia se destacou como integrante do Jogo dos Pontinhos, em que alfinetava colegas como Helen Ganzarolli, Flor, Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar. Na Globo, seus companheiros no júri do Acredite Em Quem Quiser serão o padre Fábio de Melo e dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

“O padre eu já conhecia, mas a Dona Déa não. Ela é uma figura, que eu queria conhecer antes e fui ao camarim dela. Desde o primeiro momento a gente começou a rir muito. Foi uma zoeira do começo ao fim. O primeiro já foi assim, imagina depois quando a gente criar mais intimidade”, antecipou.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários