Gkay afirma que Farofa pode ser aberta ao público no futuro
A artista disse que precisou recusar patrocínios para a próxima edição do evento, programado para o começo de dezembro
Gkay revelou que pretende usar a expertise em eventos para entregar um novo produto aos fãs no futuro. A influenciadora afirmou que “futuramente teremos um festival aberto ao público”, que seria uma versão da Farofa que realiza para celebrar o aniversário dela desde 2017. Este ano, a festa ocorre em 5, 6 e 7 de dezembro em Salvador (BA).
Durante a conversa no palco do Fire Festival 2022, Gessica Kayane contou que o evento deste ano está pronto. “Estou com toda a Farofa fechada. Todos os patrocínios, todos os cantores, toda a estrutura, todo o hotel. Então, três meses antes de qualquer coisa, hoje eu estou recusando patrocínios. Porque nem dá tempo mais de planejar uma história, planejar alguma coisa.”
Ela ressaltou ainda que a festa só saiu do papel porque ela acreditou na própria ideia de que seria um grande evento. “Acho que tudo é possível. O meu teto é vencer, acontecer, fazer história. Um dia quando eu não estiver mais aqui, as pessoas dizerem ‘Rapaz, aquela Gkay era doidinha, viu. Mas ela fazia as coisas acontecerem'”, ressaltou.
A paraibana disse ainda que hoje não teme as ideias que tem, mas que muitas pessoas dizem que ela é “maluca e sem noção”. “Muita gente fala ‘ai, olha como ela vende o produto dela’. Pois é, gente, vendo meu produto desse jeito e vendo mais do que você que está tentando, talvez, até esse ano vender.”
Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles