IZA revela que passou mal em show no Rock in Rio: “Esmagador”
Ela se apresentou no Palco Mundo pela 1ª vez e se consagrou como primeira mulher negra brasileira a constar no headliner do palco principal
A cantora IZA revelou que passou mal antes de fazer o seu show no Rock in Rio, nesse domingo (4/9). Ela se apresentou no Palco Mundo pela primeira vez e se consagrou como a primeira mulher negra brasileira a constar como headliner no palco principal.
No quadro Ana e a Vegana, de Ana Clara Araújo e Blogueirinha, ela contou que teve uma dor de barriga antes do show:
“Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando. Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa! Eu estava muito nervosa.”
“Aqui fiquei muito mais nervosa do que no [Palco] Sunset [onde ela se apresentou em 2019]. No Sunset, eu comecei nervosa para cacete e aí fui ficando mais calma e me acostumando. Aqui eu não fiquei calma em nenhum momento. Fiquei pensando: ‘Vai passar, vai passar’. E não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente. Fica: ‘Ai, meu Deus! Não vou conseguir preencher'”, completou.
IZA ainda falou sobre a apresentação com sua mãe, Dona Isabel, no Palco Mundo. Ela convidou a matriarca para tocar No Woman, No Cry, de Bob Marley. “Poder trazer a minha mãe, que foi a pessoa que mais acreditou em mim, foi muito especial mesmo. Muito maneiro!”, comemorou IZA.
Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles