Lollapalooza anuncia novas datas para março de 2022

Ingressos de 2020 continuam válidos, mas nenhuma atração foi confirmada; quem já comprou, poderá trocar dias das pulseiras

A produção do Lollapalooza anunciou, nesta quarta-feira (28/4), novas datas para o evento. A nona edição do festival, que antes da pandemia de Covid-19 ocorreria em abril de 2020, foi adiada para dezembro do mesmo ano e, novamente, remarcado para setembro de 2021. A nova previsão é que ele ocorra nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Segundo o comunicado postado nas redes sociais do festival, os ingressos adquiridos para 2020 ainda serão válidos, com a possibilidade de trocar o dia já comprado (trocar uma pulseira de sexta-feira por uma de domingo, por exemplo). O Line-up, porém, ainda não foi divulgado.

“Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, afirmou a produção.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários