Traumatizada, Britney Spears revela que não deve se apresentar de novo

A cantora publicou uma foto no Instagram, no último domingo (11/9), e falou sobre o período que passou sob tutela

Britney Spears utilizou o Instagram, no último domingo (11/9), para desabafar sobre o período em que passou sob tutela. A cantora também revelou que “está traumatizada para a vida”, revelou insatisfação com o seu trabalho e que não deve mais voltar aos palcos. Entretanto, após a repercussão, a loira apagou a legenda.

“Eu serei honesta no início de 13 anos de tutela, como 8 vídeos, eu só gosto de um – Work Bitch… as fotos profissionais mais ofensivas em todas as turnês. Quero dizer, eles poderiam pelo menos ter trapaceado e retocado para mim… apenas dizendo… 2 dias de filmagens para um novo show em Las Vegas, literalmente, o pior de todos”

“Eu animada com as fotos por 5 meses em turnê… eles nunca me mostraram nenhuma… Prefiro parar de fazer merda na minha piscina e tirar fotos minhas em estúdios do que trabalhar com as pessoas mais ofensivas da minha vida”, explicou.

A cantora também deixou claro que não estava feliz com os dançarinos contratados para seu show e nem com a quantidade de bailarinos no palco. “Estou bastante traumatizada para a vida toda e sim, estou chateada pra caralho e não, provavelmente não vou me apresentar de novo só porque sou teimosa e vou mostrar meu ponto de vista”, finalizou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários