Anitta nega indireta a Ludmilla e revela: “Eu não piso no Rock in Rio”

A Poderosa foi acusada pelos usuários do Twitter de enviar uma indireta à dona do hit É hoje. Ela também detonou a organização do festival

Após o show de Ludmilla, Anitta utilizou o Twitter para falar sobre o fim do Rock in Rio. Entretanto, muitos seguidores da Poderosa apontaram que ela estaria mandando uma indireta para a cantora do hit É Hoje. Entretanto, a Girl From Rio elogiou a trajetória da esposa de Brunna Gonçalves e ainda detonou o festival. “Se você acompanhasse meu trabalho me veria dizendo em entrevista que só fui ao RIR em Portugal porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse”, explicou a cantora.

Na sequência, a Poderosa detonou o evento. “Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por nos colocar ali”, pontuou.

Anitta também aproveitou o espaço para criticar o tratamento dado ao funk.

Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre [o assunto] porque sabia que ainda vinha muito mais funk do bom pela frente. É importante pra mim, lembrar sempre da dor das minhas lutas para sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda tudo certo também”, explicitou.

Por fim, mesmo sem falar o nome de Ludmilla, a Girl From Rio elogiou a cantora. “E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana.

Independentemente das minhas questões pessoais, a minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo”, completou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários