Xanddy anuncia saída do Harmonia do Samba para seguir carreira solo

Após 24 anos como vocalista da banda, ele decidiu seguir carreira solo e explicou a decisão para os fãs

O cantor Xanddy anunciou na noite desta quarta-feira (14/9) que vai deixar o grupo Harmonia do Samba. Após 24 anos como vocalista da banda, ele decidiu seguir carreira solo e explicou a decisão para os fãs.

“Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 1º de outubro de 2022 seguirei como ‘Xanddy Harmonia’. Deixo claro que este não é o fim, mas sim o início de um novo ciclo para todos nós”, começou ele.

Além de afirmar que a decisão aconteceu de forma impactante com o grupo, Xanddy ainda diz que seguirá com a equipe e banda: “Seguirei dando voz a nossa história musical e nessa nova jornada, contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical mestre Bimba, assim como toda banda e equipe.”

Por razões das mais diversas ordens se fez necessárias algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança, foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós”, completou.

Por fim, Xanddy deixou claro que os shows já agendados com o nome Harmonia do Samba estão mantidos e serão realizados pelo grupo: “Reitero que até a presente data, todos os compromissos de shows já contratados como Harmonia do Samba, serão devidadamente cumpridos.”

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários