Justin Bieber cancela oficialmente a turnê: saiba como pedir reembolso

Segundo a produtora do evento, o cantor está enfrentando problemas de saúde e cancelou os shows em todos os países da Justice World Tour

Os shows que Justin Bieber faria em São Paulo (SP), nessa quarta (14) e nesta quinta-feira (15/9), foram oficialmente cancelados, ou seja, não irão ganhar novas datas. Anteriormente as apresentações da turnê Justice World Tour, que passaria pelo Brasil, Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e índia, haviam sido anunciadas como suspensas. A informação foi confirmada pela produtora Time For Fun, que atribui o cancelamento a problemas de saúde que o cantor está enfrentando. O astro do pop, de acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, passa por uma difícil fase emocional, e por conta disso, precisou se afastar dos palcos.

No Brasil, a produtora devolverá o valor dos ingressos, e anunciou que de acordo com a política de reembolso, enviará um e-mail aos titulares das compras dos ingressos. O site oficial do evento também estará disponível para consulta sobre a devolução do valor.

Justin se apresentou no Rock in Rio no dia 4 de setembro após negociações com a equipe do festival. Até a quinta-feira que antecedeu o evento, ainda não era certeza que o músico ia se apresentar no palco mundo do show. A equipe do Rock in Rio lutou bravamente para que um de seus artistas mais aguardados não cancelasse. Inclusive, modificando os horários de praticamente todos os shows do Palco Mundo e Sunset.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários