Diretor de Round 6 quer DiCaprio em terceira temporada: “Porta aberta”

Netflix começará as filmagens da nova temporada série em 2023, com lançamento previsto para o ano seguinte

O diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk, quer Leonardo DiCaprio na série da Netflix. Após celebrar as vitórias no Emmy, ele anunciou que deseja o ator de 47 anos no elenco da produção.

“Não teremos um grande astro hollywoodiano na 2ª temporada. Talvez na 3ª, mas a 2ª ainda é ambientada na Coreia do Sul. Leonardo DiCaprio disse que era fã da série, então talvez a porta esteja aberta para isso. Podemos pedir para ele se juntar aos jogos!”, afirmou Hwang Dong-hyuk.

Hwang confirmou que a segunda temporada de Round 6 começará a ser filmada em 2023 e está prevista para ser lançada na Netflix em 2024.

Round 6 tornou-se um dos maiores fenômenos da Netflix: a produção sul-coreana que retrata um jogo no qual apenas um concorrente sai vivo (e rico) ostenta o posto de série mais vista do serviço de streaming.

Primeira série em língua não-inglesa indicada ao Emmy de Melhor Drama, Round 6 também disputou em outras 13 categorias, levando os prêmios de Melhor Ator (Lee Jung-jae) e Melhor Direção (Hwang Dong-hyuk).

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários