Simone agradece Gusttavo Lima após se emocionar com discurso do cantor

Gusttavo Lima fez um discurso emocionante para Simone durante um show em Fortaleza, e a cantora não segurou as lágrimas

A cantora Simone publicou em seus Stories do Instagram, nesta segunda-feira (19/9), um agradecimento ao cantor Gusttavo Lima. A esposa de Kaká Diniz chorou ao cantar com o artista no palco de um show.

“Um beijo muito especial para meu amigo Gusttavo Lima. Obrigada pelas palavras, pelo carinho… É muito bom estar com pessoas que torcem por nós, que acreditam no nosso trabalho, e você é um deles. Obrigada, Gu. Um beijo para você e para sua família. Estamos juntos, irmão”, disse Simone, que anunciou o fim da dupla com Simaria recentemente.

No sábado (17/9), durante um show em Fortaleza (CE), Gusttavo Lima fez um discurso emocionante para Simone, desejando sucesso na nova fase que a cantora começa a viver. Os dois se apresentaram no Festival Aviões Fantasy, na Arena Castelão.

“Tá eu aqui e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Eu tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora pra frente. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora”, disse Gusttavo Lima, fazendo Simone ir às lágrimas.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários