Vídeo: Menos é Mais lança “hino do hexa” a dois meses da Copa do Mundo

Grupo brasiliense canta a música O Esporte É Para Todos em clipe com Lucas Paquetá e Formiga. Assista

O grupo de pagode brasiliense Menos É Mais, um dos mais populares do Brasil, lançou nesta terça-feira (20/9) o primeiro “hino do hexa”, a exatos dois meses da abertura da Copa do Mundo do Catar, para incentivar a seleção brasileira e a torcida pela sexta estrela. A música O Esporte É Para Todos ganhou um clipe inédito com participações de Lucas Paquetá, titular da seleção brasileira, e Formiga, lenda do futebol feminino.

O refrão da música repete o slogan “o esporte é para todos”, enquanto o cenário do clipe reproduz os tradicionais encontros do período de Copa do Mundo, nos quais famílias e amigos se juntam para torcer pela seleção.

Lucas Paquetá, além de ser uma das promessas da competição, é conhecido por ser o “rei das dancinhas” na comemoração de seus gols. Ele gravou sua participação diretamente de Londres, onde recentemente se transferiu para o West Ham.

Formiga, jogadora que mais vestiu a camisa da seleção brasileira na história, entre homens e mulheres, contracenou com mulheres e crianças em um campinho na periferia de São Paulo.

Maria Clara Garcia e Luccas Abreu, fenômenos do TikTok, também aparecem no vídeo e se uniram à coreografia. Assista ao clipe O Esporte É Para Todos, do grupo Menos é Mais:

Vem pro Hexa, Brasil!

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários