Seguranças de Juliette e Pedro Sampaio teriam maltratado fotógrafos

Segundo os profissionais, os seguranças não foram cuidadosos ao tentar evitar que os artistas fossem clicados no Aviões Fantasy 2022

A ex-BBB Juliette e o cantor Pedro Sampaio estiveram presentes no evento Aviões Fantasy 2022, em Fortaleza (CE), no último final de semana, e seus seguranças foram acusados de maltratar fotógrafos. De acordo com o Jornal Extra, os profissionais que estavam cobrindo a atração tiveram problemas ao tentar fotografar os dois famosos.

Os fotógrafos fizeram relatos sobre o ocorrido e contaram que os seguranças não foram cuidadosos ao tentar evitar que Juliette e Pedro Sampaio fossem clicados no evento.“O segurança do Pedro Sampaio chegou a falar: ‘Sou policial e posso te prender se registrar alguma imagem do artista aqui’“, contou um dos profissionais.

A ex-BBB estava acompanhada por seis seguranças, que, de acordo com os fotógrafos, chegaram a partir para cima das pessoas que tentavam fazer um registro do momento. Os artistas ainda não se pronunciaram sobre a ocasião.

 

Tv Foco

Comentários

Mais Notícias |