Xuxa confessa que rever Marlene Mattos após 19 anos “foi difícil”

Reencontro de apresentadora com ex-empresária ocorreu para documentário do Globoplay conduzido por Pedro Bial

Xuxa Meneghel admitiu que rever Marlene Mattos “foi difícil”. A apresentadora reencontrou sua ex-empresária, com quem trabalhou durante 19 anos, para um documentário sobre a Rainha dos Baixinhos produzido pelo Globoplay e conduzido por Pedro Bial. “O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, confessou Xuxa em entrevista ao Gshow.

Trajetória Marlene cuidou da carreira da loira nos programas Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. A diretora, que é madrinha de batismo de Sasha Meneghel, separou-se da apresentadora por divergências profissionais e ficaram anos sem se falar. O reencontro para o Globoplay ocorreu em novembro de 2021.

“Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela [Marlene] faz parte da minha história. É fato.

Como o Pelé, o Beco [Ayrton Senna], como a minha filha, o Ju [Junno Andrade], como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar. Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, afirmou Xuxa.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários