Após pedidos dos fãs, Thiaguinho anuncia volta da Tardezinha em 2023

Após um hiato de dois anos, o cantor revelou durante uma conversa com Rafael Zulu que o projeto vai voltar a rodar o Brasil

“Senhoras e senhores, essa é a Tardezinha!” A frase que marcou diversos shows sob o comando de Thiaguinho também foi a que ele usou para anunciar que o projeto está de volta. Depois de um hiato de dois anos, a Tardezinha vai voltar a rodar pelo Brasil com o melhor do pagode nacional.

O anúncio foi feito durante uma live no Instagram com Rafael Zulu. “Eu acho que teve gente que pediu esse momento, não sei”, brincou o cantor. Zulu ressaltou que essa era uma notícia que os fãs realmente iriam gostar, o que foi destacado no vídeo de divulgação do evento.

Quem também participou da live ao vivo com Thiago Barbosa foram Bruninho, Neymar, Thiago Silva e Vini Jr. “Já me imagino pronto para nossa música, TH”, comentou o jogador de vôlei. Thiago Silva ressaltou que o amigo não pode fazer mais pausas assim e que chegou a ir em um dos shows depois de uma viagem. “Na última eu peguei três músicas. Fui direto do aeroporto, lembra? De Paris, direto.”

Embora o retorno tenha sido anunciado, ainda não há data para o primeiro show da turnê que começa em 2023. Em um vídeo de divulgação, Thiaguinho conta que não aguentava mais guardar esse segredo e está ansioso para subir novamente ao palco. “Que nosso reencontro seja mágico, com aquela Energia Surreal que só a Tardezinha tem”, desejou.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários