Halle Bailey se pronuncia após críticas por A Pequena Sereia

A jovem é a protagonista do filme e recebeu muitos comentários negativos. A produção tem estreia marcada para 26 de maio de 2023

Halle Bailey é a protagonista do filme live-action de A Pequena Sereia. Entretanto, a jovem de 22 anos foi alvo de muitos comentários racistas, assim como a produção. Além de falar sobre as críticas, a artista celebrou os comentários positivos.

“Com todos os comentários e opiniões das pessoas, isso me lembra de estar com os pés no chão e grata por ter essa oportunidade. Eu sei o que significaria para mim, como uma garotinha, se tivesse visto uma Ariel negra quando eu era mais jovem”, pontuou.

Halle contou que viu os vídeos em que crianças negras reagem ao trailer da produção. “Se eu tivesse visto isso, teria mudado toda a minha visão da vida. O fato de estar fazendo isso é muito legal e inacreditável para mim”, comentou.

“É uma sensação louca ver a reação de todos ao teaser. É realmente impressionante, me acabei de chorar com todos esses vídeos que me enviaram. Estou muito feliz e cheia de gratidão”, explicou.

A atriz celebrou os comentários positivos sobre a produção. “Esta última semana foi super louca para mim. Eu vi todas as mensagens de amor e eu queria sentar aqui e apenas dizer muito obrigada! Por toda a sua positividade, boas vibrações e bons desejos, isso realmente significa o mundo”, agradeceu.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários