Gisele Bündchen e Tom Brady “estão conversando” sobre as crianças

O jogador de futebol americano mantém viva a esperança da modelo voltar para casa e os dois conversam, principalmente, sobre os filhos

A crise conjugal entre Tom Brady e Gisele Bündchen ainda não chegou ao fim e os dois seguem separados. Entrentato, eles “estão conversando” e têm os filhos como assunto principal. A relação do casal gerou Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O atleta ainda é pai de Jack, de 15, fruto de um relacionamento anterior.

A informação foi passada por uma fonte próxima à família ao Page Six. O jogador de futebol americano também mantém viva as esperanças de ter Gisele de volta ao lar e que o problema conjugal não o atrapalhe dentro de campo.

NFL No próximo domingo (25/9), Brady vai à campo com o Tampa Bay Buccaneers, seu atual clube, e torce para que Gisele esteja no camarote reservado à família, como costuma fazer.

De acordo com o Radar Online, Tom Brady virou motivo de chacota, com piadas e apelidos nada amigáveis, entre os companheiros de equipe, uma vez que as inúmeras folgas para cuidar da vida pessoal tenham causado ciúmes nos outros atletas. “Tudo é sobre a vida amorosa bagunçada dele”, disse uma fonte

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários