Passageiros de Cambará estão entre possíveis vítimas de acidente em Minas

A tragédia aconteceu na BR-153 em seu trecho no Triângulo Mineiro

Moradores de Cambará estão entre as possíveis vítimas fatais de um acidente com um ônibus que seguia de Rio Quente (GO) a Cornélio Procópio, nesta quinta-feira (22). A tragédia aconteceu na BR-153 em seu trecho no Triângulo Mineiro.

O ônibus, fretado da Viação Garcia, tinha mais de 40 passageiros e bateu na traseira de uma carreta. Por ora há a confirmação de duas mortes e mais de 20 feridos, alguns em estado grave.

De acordo com o jornal Estado de Minas, o ônibus bateu na traseira da carreta e tanto a frente quanto a lateral do veículo de passageiros foram atingidas com violência.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, 42 pessoas estavam no ônibus. Bombeiros de Ituiutaba e Tupaciguara atenderam a ocorrência, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária.

Ainda conforme informações do Estado de Minas o ônibus seria fretado e viajou de Cornélio Procópio para Rio Quente. Nesta quinta os passageiros retornavam para o Norte Pioneiro, quando houve o acidente. Com o atendimento às vítimas e devido à situação em que o bitrem e o ônibus ficaram, foi preciso fechar a rodovia em um dos sentidos.

Segundo a Viação Garcia, responsável pelo ônibus, o veículo foi fretado. Em nota, a empresa informou que “está prestando auxílio às autoridades competentes para esclarecer o acidente e oferece assistência aos passageiros”

 

Metrópoles

Comentários