BBB21: Fiuk diz precisar de prêmio pois “vendeu guitarra” e vira piada

Em seu discurso para pedir os votos, herdeiro de Fábio Jr. mais uma vez usou supostas dificuldades financeiras para comover o público

Um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, Fiuk virou piada na internet ao usar sua condição financeira como motivo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao vencedor do reality. “Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, essa pandemia foi muito difícil. Eu preciso ajudar minha família, principalmente a minha mãe”, lamentou o herdeiro do cantor Fábio Jr.

O discurso foi criticado por espectadores do programa global, e o nome do brother ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “O conselho tutelar vai tirar o Fiuk do Fábio Jr.”, debochou o ex-MasterChef, André Rochadel.

O humorista Paulo Vieira tomou uma atitude maia drástica: enviou uma mensagem direta para Fábio Jr. “Ajuda teu filho, cara”. Já Rafinha Bastos brincou que, por ter vendido tudo, Fiuk não estava sem dinheiro, e, sim, “no crack”.

“A mãe do boy mora na Itália e a mansão do pai dele custa R$ 8,5 milhões. Está passando fome também, Fiuk?”, ironizou uma internauta. “Gente passando fome, e ele chorando em rede nacional”, pontuou outro fã do BBB.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários